Massagem X dor de cabeça!!!

Massagem X dor de cabeça:
Uma sessão de 30 minutos de massagem pode ter o mesmo efeito de analgésicos na melhora da dor de cabeça. Sem as desvantagens do remédio, que, usado com frequência, piora o quadro e torna o problema crônico.

A eficácia da massagem na cabeça e no pescoço foi demonstrada em um estudo controlado feito na Universidade de Granada (Espanha). (www.folha.uol.com.br)








segunda-feira, maio 24, 2010

SIPATs, festas, eventos, feiras, churrascos, exposições, casamentos e formaturas!!!


















Quick Party

     Atualmente, diversas empresas inserem a Quick Massage em suas SIPATs, festas, eventos, feiras e exposições.
     Incremente sua festa com o trabalho exclusivo de Quick Massage!!! Dê a oportunidade aos seus convidados de relaxarem e curtirem a noite toda sem stresss!!!
     Seus sócios, funcionários, convidados e familiares ficarão satisfeitos com este trabalho exclusivo. Sucesso garantido!!!

    Confira!!!Ligue para: (19)91133103 - (19)32516329 ou entre em contato
pelo e-mail: julianacbfreitas@bol.com.br

Att. Ft. Juliana Freitas

4 comentários:

Patrícia disse...

Quero contratar seus seviços na minha formatura!!!Muito interessante!!!Vou falar com a comissão sobre essa idéia.

Bju,

Paty

tamires disse...

Eu adorei o seu trabalho no casamento q fui agora quero vc no meu viu!! me passa a cotação por e-mail! vc tem mãos de fada..

Cute Cows disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cute Cows disse...

Juu.. Recomendo que as pessoas experimentem essa maravilha de massagem, eu que já experimentei recomendoo!! =)
Superr relaxante, acalma, tira dores e melhora o sono!!
Mtooooo bom Ju Parabens..

Bju!!